BECAUSE WE CAN é o novo single de BON JOVI, atuação em Portugal a 26 de Junho

15-12-2012 10:47

O primeiro single de «What About Now», o novo álbum dos Bon Jovi, chama-se «Because We Can» e tem data de estreia anunciada para 7 de Janeiro. Essa será a primeira amostra retirada do novo registo do colectivo de Nova Jérsia, cuja edição está agendada para a Primavera de 2013.

«Because We Can» é também o nome da digressão que vai devolver a banda aos palcos: em 2013, os Bon Jovi preparam-se para voltar à estrada e encher estádios e pavilhões do mundo inteiro, com a «Because We Can – The Tour». Com um itinerário, que vai cruzar todo o globo, a banda inaugura o périplo mundial em Montreal, no Canadá, a 13 de Fevereiro. O regresso do grupo aos concertos, em 2013, prepara-se, acima de tudo, para confirmar o estatuto dos Bon Jovi enquanto «a» principal banda rock ao vivo – depois de já terem dado mais de 2700 espectáculos em mais de 50 países e para mais de 35 milhões de fãs, o que lhes garantiu a digressão mundial mais lucrativa, por duas vezes, em apenas três anos.

Com um dos maiores catálogos de canções da história do rock’n’roll, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de álbuns e têm um invejável currículo de conquistas. Lisboa não podia ficar de fora do mapa da digressão «Because We Can»: os Bon Jovi regressam ao Parque da Bela Vista para um concerto, marcado para dia 26 de Junho. Nesta digressão, os Bon Jovi vão estrear as canções do novo registo, «What About Now», mas também recordar o imenso legado construído ao longo de um trajecto repleto de aclamado sucesso, de «Livin’ on a Prayer» a «You Give Love A Bad Name», de «Who Says You Can’t Go Home» a «It’s My Life», entre tantos outros hinos.

Universal Music Portugal