ALEJANDRO SANZ vencedor indiscutível dos prémios 40 PRINCIPALES

29-01-2013 17:36

Alejandro Sanz foi o grande vencedor da sétima edição dos “Prémios 40 Principales” em Espanha, arrecandado três prémios. Entre eles o de Melhor Videoclip por “No Me Compares” e o de Melhor Álbum com “La Música No Se Toca”.  O artista foi ainda agraciado com o prémio especial de “Melhor Artista Espanhol do Século XXI”, distinção que recebeu das mãos da jornalista Ana Pastor.

Durante a cerimónia, Alejandro Sanz subiu ao palco para interpretar “No Me Compares” e “Mi Marciana”, esta última acompanhado das artistas Leire Martínez (La Oreja de Van Gogh), Chila Lynn e Bebe. Protagonizou ainda, aquele que foi um dos momentos mais emocionantes da noite, ao interpretar “Looking for Paradise” com Alicia Keys.

Sanz está a viver um dos grandes momentos da sua carreira. “La Música No Se Toca”, o álbum de um artista de música espanhola que mais vendeu em 2012, já foi Quádrupla Platina em Espanha, Dupla Platina na Colômbia, Disco de Platina no México e Venezuela e ainda Disco de Ouro na Argentina e Estados Unidos.

Alejandro Sanz
 retomará a sua digressão internacional já em Fevereiro, passando por cidades como Lima, Montevideu, Rosario, Buenos Aires, Chile, São Paulo, entre muitas outras.


Universal Music Portugal