ALA DOS NAMORADOS :: Concerto no centro de Portimão para milhares de pessoas

19-07-2017 19:53

A Junta de Freguesia de Portimão ofereceu mais um grande concerto no centro da cidade e este ano o grupo escolhido foi a Ala dos Namorados.

A Alameda da Praça da República em Portimão foi o palco escolhido para o concerto no passado sábado e milhares de pessoas marcaram presença para assistir à atuação de Nuno Guerreiro acompanhado por Manuel Paulo, Alexandre Frazão e Zé Nabo.

O grupo veio apresentar essencialmente o novo álbum intitulado “Vintage” que marca o regresso às edições musicais e reúne grandes clássicos portugueses. “Olhos Castanhos”, “Noites da Madeira”, “Cartas de Amor”, “Ele e Ela” e “Fadinho da Tia Maria Benta” são alguns dos temas bem conhecidos dos portugueses e que fazem parte deste novo trabalho.

Os grandes êxitos da carreira da Ala dos Namorados não ficaram esquecidos e foram bastante aplaudidos como “Loucos de Lisboa”, “Caçador de Sóis”, “Solta-se o beijo” e “História do Zé Passarinho”.

Natural de Loulé, Nuno Guerreiro sentiu-se em casa e surpreendeu o público com a sua voz e interpretação numa noite quente que ficará na memória como um dos grandes concertos de verão em Portimão.  

Mais fotos no FACEBOOK

Ver vídeo no YouTube

Reportagem: Ricardo C. I Vera Lisa